Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RECONCILIAÇÃO

Ariadna diz querer melhorar e decide pedir perdão para Laryssa Bottino

Ariadna Arantes decidiu tentar se acertar com Laryssa Bottino (foto: Reprodução)
Ariadna Arantes decidiu tentar se acertar com Laryssa Bottino (foto: Reprodução)

Ariadna Arantes publicou em suas redes sociais um vídeo em que afirmou que quer ser uma pessoa melhor. Por esse motivo, a ex-No Limite pediu desculpas para Laryssa Bottino por todas as brigas em que já protagonizou ao lado da influenciadora, principalmente após uma confusão com uma pulseira. “Ser um ser humano melhor é possível? Sim. Depois de refletir bastante de quem eu tenho sido, eu cheguei à conclusão de que eu não tenho orgulho de quem eu me tornei. Com a ajuda do meu terapeuta, decidi que eu quero mudar para melhor”, começou.

Além de se desculpar com Laryssa, Ariadna Arantes declarou a personalidade que deseja ter daqui para frente e pediu apoio do público neste novo caminho. “Quero começar pedindo perdão a Laryssa Bottino e a todas as pessoas que eu magoei ou que eu já fiz mal. Eu não quero mais ser uma pessoa ácida. E vocês aqui que me seguem, podem esperar a partir de hoje o melhor de mim”, declarou a influenciadora.

“Vocês vão conhecer uma Ariadna alegre, doce, inteligente, grata, fiel, amiga, carinhosa… e espero muito o apoio de vocês nessa nova jornada da minha vida e nessa decisão. Desculpa e obrigada a todos. Nunca é tarde para a gente construir esse ser humano melhor que já existe dentro da gente”, concluiu.

Relembre a treta

Ariadna Arantes teria emprestado uma pulseira de luxo na Itália para Laryssa Bottino. A ex-No Limite afirmou que tentou contato inúmeras vezes com a influenciadora, mas sem sucesso. “Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo. E calhou que já está há meses. Como eu moro fora vim pra São Paulo e estou desde sexta-feira tentando um contato pra pegar a minha pulseira. E aí eu tô mandando mensagem e eu odeio ficar cobrando as pessoas. Não é de mim”, relatou.

Tempo depois, Ariadna recebeu a pulseira de volta, mas segundo ela, estava sem uma pedra e riscada. Por conta dessa briga, durante meses as duas passaram a protagonizar diversas indiretas na internet.

Leia mais