Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Anitta aproveita madrugada, faz limpa em rede social e distribui unfollows

Anitta aproveita madrugada, faz limpa em rede social e distribui unfollows (foto: Reprodução)
Anitta aproveita madrugada, faz limpa em rede social e distribui unfollows (foto: Reprodução)

Anitta aproveitou a segunda-feira (19) para dar unfollows em inúmeras pessoas em uma rede social. Internautas perceberam que a cantora deixou de seguir Jojo Todynho, Gui Araújo (seu ex-namorado) e sua amiga, Laryssa Bottino. O unfollow da artista veio para Gui Araújo no dia em que foi ao ar a participação do influenciador no programa Foi Mau, de Maurício Meirelles. Em entrevista, ele afirmou que eles não namoraram e sim, casaram devido à crise sanitária. “Com esse cancelamento ninguém podia sair de casa. Exame vai, exame vem, quando você via a pessoa, não podia mais largá-la”, disse.

O influenciador revelou que já enviou fotos íntimas para a funkeira, mas que ele não costuma fazer isso. “Mandei e mandou né”, declarou ele, que revelou não ter o costume de mandar fotos sem roupa. “Não mando, porque eu sou muito tatuado. Se vazar alguma coisinha ali [todo mundo reconhece]. Tenho esse receio há muito tempo”, disse.

A ex-De Férias com o Ex Laryssa Bottino foi questionada nas redes sociais e se manifestou sem citar o nome de Anitta. “Cada um enxerga a vida de uma forma, cada um pensa de um jeito, cada um aceita o que quer dentro de uma relação, cada um tem seus valores, seus princípios, a gente vive exatamente aquilo que a gente decide viver, a gente encontra pessoas no nosso caminho da forma mais correta e faz parte da nossa vida ciclos se fecharem”, afirmou.

“Cada pessoa deixou um pedaço dela com a gente e tá tudo bem! Normalizem o fim! Eu aceito defeito das pessoas que eu amo e nem todo mundo é assim”, contou a influenciadora que passou um tempo sendo da roda de amigas da artista.

Leia mais