Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ADRIANA PERRONI

Ex-âncora da GloboNews vai apresentar boletins do Jornal da Record

Imagem da jornalista Adriana Perroni no cenário do Jornal da Record
Adriana Perroni, ex-apresentadora da GloboNews, vai apresentar boletins do Jornal da Record (foto: Record/Antonio Chahestian)

Contratada pela Record em setembro, a jornalista Adriana Perroni vai estrear no rodízio da apresentação dos boletins do Jornal da Record que são exibidos ao longo da programação na próxima segunda-feira (11). Ex-âncora da GloboNews, a repórter e apresentadora anunciou a chegada ao canal de Edir Macedo em publicação nas redes sociais. “Casa nova!”, escreveu a profissional na legenda de uma foto do crachá da nova empresa.

Perroni anunciou no final de agosto que estava deixando a GloboNews, onde trabalhou por seis anos. “Obrigada, GloboNews! Foram seis anos incríveis. Sigo o meu caminho com ainda mais experiência na bagagem, além de amigos e lembranças muito especiais. Que venham os novos desafios! Estou animada”, escreve na época, antes de começar na nova emissora.

A jornalista começou na GloboNews em agosto de 2015, após ter se destacado como repórter e apresentadora substituta dos telejornais regionais da TV Tem, parceira da emissora em Sorocaba. Antes disso, teve passagens pela CNT, em que chegou a atuar como folguista de Salette Lemos no comando do CNT Jornal, na RIT, em que se tornou âncora de noticiários, e foi produtora na RedeTV!, emissora em que começou sua carreira.

A última vez em que Adriana Perroni foi convocada para apresentar os telejornais da GloboNews foi em 18 de julho, durante um plantão de final de semana. Antes da crise sanitária, ela era a reserva imediata de Erick Bang na Edição da Meia-Noite e nos boletins exibidos durante a madrugada, e costumava ir frequentemente para o Rio de Janeiro para cobrir férias e ausências de seus colegas. Em abril deste ano, ela chegou a ser convocada para um plantão na matriz do canal de notícias — foi a sua última viagem pela emissora.

Leia mais