Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OUSADIA

Musa do OnlyFans recebeu proposta indecente de jogador de futebol

Imagem da modelo Nathalie Andreani com uma praia ao fundo
Nathalie Andreani recebeu proposta indecente de jogador de futebol (foto: Reprodução)

Conhecida pelos trabalhos na plataforma adulta OnlyFans, a modelo Nathalie Andreani revelou que um jogador de futebol da seleção da França ofereceu aproximadamente R$ 318 mil para fazer amor intenso com ela. Atualmente com 50 anos, a artista não revelou o nome do atleta, mas disse que ficou chocada com o pedido indecente. Ela recusou a proposta para ter relações com o jogador.

“Eu já recebi muitas propostas indecentes, com destaque para uma de um jogador. Ele me ofereceu 50 mil euros para passar a noite comigo. Em mais de uma ocasião, devo admitir, mas eu recusei. Ele joga para a seleção nacional, fiquei muito chocada. Foi uma pena, porque eu teria me interessado por ele se ele não tivesse me oferecido aquele dinheiro”, revelou a musa em entrevista para a revista Public.

A brasileira Jessica Alves, que ficou conhecida mundialmente como Ken Humano, também está faturando alto com o perfil na plataforma adulta. Ela tem compartilhado fotos íntimas depois que fez cirurgia de mudança de sexo.

“Eu nunca fui sexualmente desejada em toda a minha vida. Então, hoje em dia como mulher tenho muitos admiradores, e isso é algo novo para mim. Por influências de amigas famosas que usam o OnlyFans, acabei criando um perfil para mim, e deu certo. Criei a conta em julho e desde então já faturei 1 milhão de dólares (o equivalente a R$ 5,5 milhões na cotação atual)”, afirmou à revista Quem.

“Na minha página tem várias fotos nuas e sensuais, mas de bom gosto. Inclusive as pessoas que me seguem no OnlyFans gostam de bater papo, fazer perguntas. Outros querem ver como ficou a minha cirurgia íntima. Para a minha autoestima, essa plataforma é ideal”, declarou

Leia mais