Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESLIZE

Galvão Bueno chama Neymar de “idiota” em áudio vazado na Globo

Imagem com montagem das fotos do narrador Galvão Bueno e o jogador Neymar
Galvão teria chamado Neymar de “idiota” durante transmissão da Globo (foto: Globo/Mauricio Fidalgo/Reprodução)

Um áudio de Galvão Bueno supostamente chamando o jogador Neymar de “idiota” viralizou nas redes sociais após o encerramento da partida entre Colômbia x Brasil pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Após o encerramento do jogo, o narrador da Globo não percebeu que o microfone estava ligado e acabou vazando na emissora o momento em que ele dispara contra o atacante da seleção brasileira.

O deslize aconteceu quando o repórter Eric Faria comentava a movimentação dos jogadores após o fim da disputa entre as seleções no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla. “Os jogadores estão se cumprimentando no campo e a exceção é Neymar, que assim que o árbitro acabou o jogo, ele foi embora para o vestiário. Ele não ficou para esse protocolo, digamos assim, de fair play”. Foi nesse momento que a voz de Galvão falando a palavra “idiota” foi ao ar na transmissão da líder de audiência.

No mês passado, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, se irritou com Galvão após comentários sobre a conduta do craque da seleção brasileira. No dia 9 de setembro, na transmissão do jogo entre Brasil e Peru, o narrador disse que falta autocontrole ao atleta, algo que o argentino Messi já tem. Irritada, Rafaella sugeriu que o contratado da Globo entrasse em campo para sentir a pressão e as dores após um jogo decisivo.

“Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, desabafou. Em seguida, Neymar também foi às redes sociais e postou uma imagem de sua barriga com tanquinho para rebater as críticas que recebeu por “estar acima do peso”.

Veja o momento em que Galvão Bueno chama o jogador Neymar de idiota ao vivo na Globo:

Leia mais