Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ERA MELHOR TER CHAMADO UM UBER

Namoro de Juliano Laham termina após carona dada por atriz da Record

Juliano Laham ao lado da ex-namorada, a apresentadora Raphaela Palumbo
Juliano Laham e Raphaela Palumbo não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Raphaela Palumbo e Juliano Laham não são mais um casal. A informação foi anunciada pela apresentadora nas redes sociais que pediu respeito pelo momento delicado que está passando. “Diante das notícias que tem circulado nos últimos dias gostaria de dizer que não tenho mais um relacionamento com o Juliano [Laham]. Peço que respeitem o momento, tanto meu quanto dele. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio”, disse.

O anúncio do término acontece em meio a boatos de um affair entre o ator de Gênesis, da Record e Letícia Almeida. A atriz foi acusada de ter dado uma carona para o ator até em casa, enquanto teoricamente ele ainda possuía um relacionamento com Raphaela Palumbo. De acordo com informações do perfil CasoFamília, a apresentadora conheceu Letícia por meio de Bruno Daltro, seu ex-marido, antes da atriz da Record anunciar a separação.

A apresentadora do Shoptime estava em viagem para Fernando de Noronha, em Pernambuco, e recebeu informações a respeito da carona pelo celular. Um porteiro do condomínio teria avisado a modelo que Letícia Almeida estava na porta.

“A esposa questionou o ator, que negou e afirmou nem ter visto a Letícia, mas, depois de tanta discussão entre o casal, ele acabou contando que a amiga de trabalho tinha sim dado uma carona a ele. Mas foi só isso. Porém, como ele negou de primeira, foi motivo o suficiente pra Raphaela sentir desconfiança. O casal deixou de se seguir nas redes sociais depois disso”, apontou o perfil.

A assessoria de imprensa de Juliano Laham entrou em contato com o TV Pop e revelou que o relacionamento do ator com a modelo acabou antes da polêmica. “O ator Juliano Laham se viu em meio a uma polêmica infundada nos últimos dias e gostaríamos de esclarecer alguns pontos: Sim, o ator pegou uma carona com a atriz Letícia Almeida. Ambos são amigos e realizaram um trabalho recente juntos. Na ocasião, Juliano Laham estava solteiro, ou seja, não existia mais o relacionamento com a apresentadora Raphaela Palumbo”, declarou.

Leia mais