Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANÁLISE FREESTYLE

Sarah Andrade diz que Gil do Vigor ganha mais do que Juliette pós-reality

Foto da influenciadora Sarah Andrade
Sarah Andrade opinou sobre a vida financeira de Gil do Vigor e Juliette (foto: Reprodução)

Sarah Andrade concedeu uma entrevista ao podcast Irmãos Dias e afirmou que, em sua concepção, Gil do Vigor estaria faturando mais do que Juliette Freire. “Eu chuto muito alto, mas pensando no meu lado, marketing e publicidade, acredito que o Gil esteja lucrando muito mais. A Ju está investindo em coisas mais a longo prazo, como a carreira de cantora e tal, mas o Gil… vendo as marcas que ele está se relacionando, os comerciais que ele está fazendo, creio que ele esteja lucrando bem mais que ela neste momento”, declarou a influenciadora.

Ao falar sobre sua situação financeira, Sarah Andrade disse que fez “um dinheiro bom” assim que saiu do BBB, mas tenta ser o mais realista possível. “Claro, eu gosto de conforto, mas eu tento ser muito pé no chão. Tudo que eu compro é bem colocado na pontinha do lápis para ver se vale a pena. Morar, por exemplo, eu posso pegar um apartamento melhor em um bairro mais ou menos. Carro, posso pegar um carro mais confortável que não vá me dar status. Isso aqui é São Paulo, não dá para sair esbanjando”, revelou.

A influenciadora revelou um problema que enfrenta com frequência que são os pedidos de divulgação. “Tem muito disso até hoje, pessoas pedem para eu divulgar negócio tal, objeto tal e eu preciso dizer ‘não’ a isso. Eu preciso explicar que hoje isso é meu trabalho, se eu banalizar, as marcas vão parar de procurar. Às vezes eu sugiro até para a pessoa me mandar a roupa, eu uso algum dia e marco a loja dela, é mais fácil, mas gratuitamente assim não dá. Hoje a internet é o meu trabalho”, concluiu.

Leia mais