Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Esquecida na RedeTV!, Sarah Andrade fala sobre planos para o seu futuro

Sarah Andrade posa ao lado de Marcelo de Carvalho, acionista e apresentador da RedeTV! (foto: Divulgação/RedeTV!)
Sarah Andrade posa ao lado de Marcelo de Carvalho, acionista e apresentador da RedeTV! (foto: Divulgação/RedeTV!)

O pós-BBB tem sido auspicioso para a maior parte dos participantes da 21ª temporada do reality da Globo. Gil do Vigor ganhou um contrato com a emissora, João Luiz se tornou apresentador da rede, Juliette é a nova queridinha do mercado publicitário, Rodolffo viu a sua carreira musical renascer… e Sarah Andrade, por sua vez, tem curtido a vida em programas patrocinados pela Havan. Figurinha carimbada da RedeTV!, a loira revelou em entrevista para a GQ quais são os próximos passos de sua carreira — e contou que quer se tornar apresentadora.

“Meu maior desejo profissional é ser apresentadora. Não sei se será em um canal de TV ou na internet. Vou analisar direito o que vai surgir e o que minha audiência prefere”, revelou. A consultora de marketing contou como tem sido a sua rotina e que muitas oportunidades estão surgindo. “A rotina está bem corrida, várias oportunidades aparecendo, vários trabalhos surgindo envolvendo publicidade, graças a Deus. A agenda está bem apertada. Muito trabalho aparecendo, mas estou priorizando a qualidade do que a quantidade. Tem muita coisa vindo por aí, mas, por enquanto, vamos manter em segredo”, declarou.

Sarah Andrade revelou que se diverte com os memes que a envolvem. “Eu me divirto. Fazer o quê, né? Risos. O da torta na cara, por exemplo, eu coloquei no meu Twitter. Quero rir junto. Levo de boa”, disse a influenciadora.

A consultora de marketing declarou que está solteira, mas que ficou com uma pessoa após sair da casa. “Estou solteira. Depois da minha saída já fiquei com uma pessoa, mas é um caso antigo. Não é famoso. Mas é bom afirmar que continuo solteira”, pontuou.

Questionada sobre atitudes que faria diferente, a loira contou que teria se preparado para o reality. “Eu não me preparei para o jogo, pois até a confirmação nós não temos certeza de nada, mas se eu pudesse, com certeza, teria me preparado sim. Acho que faz toda a diferença ter um preparo, principalmente psicológico, antes do confinamento. Mas, infelizmente, eu não tive”, concluiu.

Leia mais