Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMIZADE

Inês Brasil revela que Anitta impediu que ela voltasse para a prostituição

Foto da cantora Inês Brasil
Inês Brasil revelou ajuda inusitada de Anitta (foto: Reprodução)

Inês Brasil falou sobre as dificuldades financeiras que passou por conta da crise sanitária. Em entrevista ao podcast Só Um Minutinho, a cantora chorou ao mencionar a ajuda que recebeu de um homem chamado Seu Hugo, amigo de seu pai e seu vizinho. “Eu tive muitos problemas, o show acabou. Fiz esses vídeos também e o Seu Hugo começou a colocar comida… Depois de eu ter tido uma vida de rica eu não tinha mais quase nada, minhas filhas me ajudavam, mas eu não queria falar que estava com problema de dinheiro”, contou.

“Às vezes eu queria comer um pão e não tinha. Foi o Seu Hugo, que é amigo do meu pai… A família dele mora na frente da minha casa e deixou ele me dar de tudo… Agora está tudo vindo de trabalho. É muito triste não ter quase nada pra comer e as pessoas acharem que você é famosa e tem tudo. Eu não tenho vergonha de falar, não. É muito triste saber que você faz regime, mas você não tem nada na geladeira. Dá pavor. O que eu tenho é um restaurante de 100 mil que está com o meu pai e não vou vender. O outro de 100 mil vendi para dividir com as minhas filhas quando a gente estava precisando”, revelou Inês Brasil, que possui duas filhas.

A cantora contou que cogitou voltar para a Europa, onde foi garota de programa durante muitos anos. “Eu estava quase voltando para a Alemanha para a prostituição, você não aguenta e sem show… Mas Deus falou: ‘continua fazendo seus vídeos caseiros’. Meu assessor ligou pra Anitta e pediu para que ela gravasse um vídeo para me ajudar. Ela fez dois, um cantando em espanhol”, declarou.

“Só que ninguém sabia que eu estava passando dificuldade. Eu não contava porque tem certas coisas que você tem vergonha de falar porque querendo ou não, quando você é famoso, todo mundo pensa que você é rico sem que você seja. E se você foi, igual eu já fui rica, o dinheiro tinha acabado, agora está vindo”, afirmou.

Leia mais