NOITE ANIMADA

GKay revela perrengue ao acobertar noitada de Anitta com três homens

A cantora Anitta ao lado da influenciadora GKay
GKay ficou em apuros por conta de noitada de Anitta (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gessica Kayane, a GKay, contou nas redes sociais que passou por um perrengue ao ter que acobertar Anitta durante uma festa. A cantora estava ficando com dois caras ao mesmo tempo em Miami, nos Estados Unidos. “Gente, eu estava ontem na balada e dona Anitta estava ficando com um bofe, mas ela não estava ficando só com um, mas com dois. Os boys falavam inglês. Ela ficando com um e com outro. Toda vez que um chegava, eu começava a gritar: ‘pane no sistema'”, começou a influenciadora.

“Ela estava gerando todo tipo de coisa em mim, crise de ansiedade… E ela nem aí. Chegava os dois no mesmo lugar e eu falava: ‘Pane no sistema’. Ela tava dançando. Teve uma hora que um boy chegou bem irritado. Eu comecei a passar mal. Porque disse: ‘Esse menino viu ela ficando com outro boy e chegou aqui com os cachorros’. Só por eu contar essa história já me dá nervoso. Não saio mais com essa mulher. Ela vai me matar”, relembrou GKay.

Anitta estava ouvindo a história contada pela amiga e revelou que não foi bem assim… ela não ficou com apenas dois homens. “A gente deu sorte que o terceiro chegou e já foi embora. Não eram só três”, contou Anitta, que ainda reforçou que não é a primeira vez que ela consegue sair com vários caras sem eles saberem.

“Ela está gerenciando tudo no mesmo lugar e é um lugar de dois metros quadrados. E ela nem aí, rindo”, brincou GKay. “Mas eu não pedi para você organizar. E se descobrir que eu estou com outros três ou quatro eu ia falar para pegar o seu rumo. Todos eles sabem que existe a possibilidade disso acontecer”, explicou a cantora.

Leia mais