Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRETA DE CELEBRIDADES

João Guilherme revela que brigou com Carlinhos Maia: “Falando bosta”

Foto do cantor João Guilherme
João Guilherme deu detalhes de sua briga com Carlinhos Maia (foto: Reprodução)

João Guilherme participou do canal de Matheus Mazzafera e fez um bate-papo bem sincero com o youtuber. O ator respondeu que já trocou farpas na internet e que foi com Carlinhos Maia, a ponto do influenciador ter apresentado uma premiação e não citar o nome do irmão de Zé Felipe. “Uma vez eu troquei farpas com o Carlinhos Maia, ele tava falando bosta. Eu achei que ele tava falando bosta, né… cada um é cada um. Eu comentei carinha de enjoado”, começou.

“Depois de um tempo a gente se encontrou em uma premiação e ele teve que dar o prêmio pra mim, mas não quis falar o meu nome. Ele pegou o papel, disse que não conseguia ler o nome e deu para o outro apresentador”, revelou o modelo.

João Guilherme foi questionado por Matheus Mazzafera como ele lidava com as críticas que recebe nas redes sociais. “Eu lido muito bem, na verdade. Eu só ligo para as críticas que são construtivas. Eu me importo quando a pessoa fala as coisas com embasamento, sabe? Quando é apenas a opinião da pessoa ou o que ela acha… existem pessoas que só fazem isso da vida: críticas”, declarou o filho de Leonardo.

O ator também revelou como é sua relação com Thomaz Costa, com quem recentemente ele trocou alfinetadas. “Ele fez um comentário muito infeliz de se fazer e não por mim, mas pelas meninas. Achei falta de respeito com as duas. Nada novo sob o sol, eu me dou bem com ele, nunca tivemos atrito. Só tem atitudes que eu não concordo”, afirmou.

Leia mais