Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ACABOU

Lumena Aleluia e Fernanda Maia terminam namoro após mais de dois anos

Lumena Aleluia e Fernanda Maia
Relacionamento de Lumena Aleluia e Fernanda Maia chegou ao fim (foto: Reprodução)

O namoro de Lumena Aleluia com a musicista Fernanda Maia chegou ao fim. A ex-BBB e a musicista se relacionavam há mais de dois anos. Em uma conversa com os fãs pelas redes sociais, enquanto ainda eram um casal, as duas contaram que nunca houve um pedido formal de namoro. “A gente nunca se pediu em namoro. Nem sabe o mês em que começou a namorar”, contou Lumena. A informação do término foi confirmada pela assessoria da modelo.

Durante a participação no reality show BBB21, Fernanda Maia chegou a receber inúmeros ataques dirigidos a Lumena, que não agradou no jogo e foi eliminada com 61,31% dos votos. “Nossa relação é assim: um lugar de serenidade que nos permite manter as nossas individualidades, fazer os nossos próprios corres, sabendo que temos para onde retornar”, escreveu ela.

Ao sair do BBB21, Lumena Aleluia contou que uma das ideias para entrar no programa para ganhar 1,5 milhão era pra que o casal fizesse tratamento nos Estados Unidos para engravidar. “Um dos objetivos de participar do reality era utilizar o dinheiro do prêmio para investir nesse sonho de ir para os Estados Unidos realizar os procedimentos de reprodução assistida. Eu e Feh pesquisamos muito sobre isso. Sinto que no Brasil existem poucas oportunidades sobre esse tipo de investimento”, revelou ao Gshow.

A modelo havia declarado que os planos precisariam ser adiados para quando estivessem mais estabilizadas. “Quando estivermos mais estabilizadas em nossas carreiras, pretendemos realizar o sonho da maternidade através da reprodução assistida. Torcendo para que isso não demore muito”, afirmou.

Leia mais