Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM PRODUÇÃO

Band espera volta de Faustão ao Brasil para acertar detalhes de novo programa

Imagem do apresentador Faustão em uma das últimas aparições na Globo
Band espera volta de Faustão para definir detalhes do novo programa (foto: Reprodução/Globo)

A Band tem trabalhado a todo vapor na construção de cenário, novas atrações e quadros para o programa que Faustão vai apresentar de segunda a sexta, às 20h30, a partir de 2022. No entanto, a emissora ainda não acertou todos os detalhes porque o apresentador está de férias. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, as definições de todos os detalhes só serão tomadas após a volta do animador de auditório ao Brasil.

De férias em Dubai, Faustão ainda mantém uma certa distância dos bastidores da produção do seu novo programa. Recentemente, o apresentador posou para uma foto com Tierry e Gabi Martins. “E no almoço de hoje reencontrei o querido Fausto aqui em Dubai! Foi incrível revê-lo! E ainda tive indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes de Dubai!. Obrigado, Fausto! Ansioso para a estreia do seu programa na Band TV”, disse o cantor nas redes sociais.

Os profissionais do Faustão na Band foram divididos em dois grupos e estão trabalhando até 16 horas por dia exclusivamente na criação da nova atração. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, um dos times de produtores está viajando pelo país em busca de personagens e histórias. Os profissionais já visitaram estados como Paraná, Rio Grande do Norte, Alagoas e Santa Catarina. A outra parte está encarregada de visitar a Mipcom 2021, maior feira de conteúdo para televisão do mundo, que acontece entre 11 e 14 de outubro em Cannes, na França, em busca de novos formatos para rechear o programa.

A produção de Fausto Silva está ocupando um espaço que antes pertencia à equipe do canal pago Arte1, que mudou para outro endereço do Grupo Bandeirantes. A ideia é que o novo programa tenha uma atração diferente em cada dia da semana. Em vez de ficar preso às agendas de artistas famosos, o apresentador pretende investir no lançamento de novos sucessos.

Fausto Silva deixou a Globo após 32 anos apresentando o Domingão do Faustão. No final de setembro, a emissora lançou as novidades da programação do ano que vem e contou com apresentação das bailarinas que farão parte do novo programa. Como ele ainda tem contrato com a Globo, que termina só no final de dezembro, Faustão não poderá participar dos programas da nova casa antes de 2022.

Leia mais