Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRODUÇÕES DA TELEVISA

SBT anuncia novelas inéditas que serão exibidas no horário nobre

Imagem dos personagens dos atores Livia Brito e José Ron em cena de beijo da novela mexicana La Desalmada
Os atores Livia Brito e José Ron em cena de La Desalmada, atual sucesso da Televisa (foto: Reprodução/Televisa)

O SBT exibiu na noite desta terça-feira (12) uma chamada com as próximas novelas inéditas que serão exibidas no horário nobre do canal. No vídeo, a emissora confirma que tramas mexicanas continuarão na faixa entre Carinha de Anjo e Programa do Ratinho quando terminar a exibição dos episódios da nova versão de A Usurpadora.

“Amor, intriga, segredos, revelações. Sentimentos que se renovam a cada capítulo e já fazem parte das nossas tardes, agora também nas noites de segunda a sexta. Emoções que a gente sente, paixões que a gente vive, estrelas internacionais, histórias surpreendentes em novelas de sucesso que você vai ver aqui no SBT”, diz o texto da chamada da emissora.

Nas imagens, aparecem trechos de folhetins da Televisa como Amor Bravío (2012), Un Refugio Para El Amor (2012), Diseñando tu Amor (2021), Quererlo Todo (2020), Sin Tu Mirada (2017), Vino El Amor (2016), Lo Imperdonable (2015), Que Te Perdone Dios (2015), Color De La Pasión (2014), Sombra Del Pasado (2014), Cuna de Lobos (2019), Vencer El Desamor (2020), Vencer El Pasado (2021), La Desalmada (2021), La Fuerza Del Destino (2011), 3 Veces Ana (2016), Si Nos Dejan (2021) e Rubi (2020).

Conforme adiantado pelo TV Pop, a exibição de novelas mexicanas no horário nobre do SBT é uma estratégia para aumentar os índices do canal com conteúdo inédito. O interesse do Globoplay por histórias latino-americanas, em especial produções da Televisa, também fez acender um sinal vermelho na diretoria da emissora, que ficou incomodada com a aproximação da Globo com a gigante latina.

Veja o vídeo da chamada das novelas mexicanas inéditas que serão exibidas no horário nobre do SBT:

Leia mais