Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANTES DE ESTREIA NA GLOBO

“Me desdobro em mil”, diz Giovanna Antonelli sobre contrato com Silvio Santos

Foto da atriz Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli aproveitou nova novela da Globo para lançar perfume com Silvio Santos (foto: Divulgação)

No ar em O Clone e pronta para estrear na nova novela das sete da Globo, a atriz Giovanna Antonelli renovou o seu contrato com Silvio Santos e firmou uma nova parceria com a Jequiti, empresa de cosméticos mantida pelo empresário. A nova fragrância de Giovanna estará disponível para os consumidores no inicio de novembro, junto com a volta da artista em uma trama inédita da líder de audiência. “Sempre me coloco pra cima e me desdobro em mil, com muita intensidade, paixão e energia”, pontuou ela.

“Com isso, apresento minha nova fragrância, tão minha que resume todas essas sensações”, afirmou a atriz aos revendedores da marca. “Giovanna é uma das mais relevantes e carismáticas atrizes do país, aprendeu a valorizar sua essência, sua personalidade nos diversos personagens que representou na carreira de atriz”, festejou a empresa de Silvio Santos em um comunicado anunciando a novidade.

Na inédita Quanto Mais Vida Melhor, a atriz será Paula, uma das protagonistas da trama, e que curiosamente é uma empresária do ramo dos cosméticos. “Ela é uma mega empresária do ramo dos cosméticos. O figurino é maravilhoso, a caracterização é maravilhosa. Ela é uma mulher egocêntrica, inteligente, rápida, aliás, rapidíssima, acelerada e faz tudo por amor. Loucuras de amor”, revelou a artista sobre sua personagem durante o programa Encontro.

Giovanna Antonelli não é a primeira contratada da Globo a virar destaque como rosto da empresa do Grupo Silvio Santos. Somente neste ano, a marca apostou em grandes estrelas contratadas pela platinada: nomes como Juliana Paes, Larissa Manoela e Cauã Reymond lançaram novos produtos com a Jequiti, que é autoproclamada como a empresa dos “perfumes das estrelas”.

Leia mais