Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
E O CARLOS DANIEL?

Estrela de A Usurpadora diz que voltou a ser virgem após anos sem sexo

Gaby Spanic como a Paola Bracho de A Usurpadora
A Usurpadora foi um dos trabalhos mais marcantes de Gaby Spanic (foto: Reprodução/SBT)

Gaby Spanic está confinada no reality show La Casa de Los Famosos e fez uma confissão arrasadora ao afirmar que está há muito tempo sem fazer sexo e que praticamente já era virgem de novo. A atriz de A Usurpadora, que é uma das personalidades mais polêmicas do México, fazia uma refeição na mesa da cozinha do programa e contou para seus colegas sobre sua vida pessoal. As outras famosas que estavam no recinto ficaram surpresas com o comentário da artista, que falou naturalmente sobre a sua abstinência sexual.

“Meninas, eu tenho 48 anos e não tenho feito [sexo] há mais de dois anos, ou seja, eu já sou virgem de novo, já sou virgem de novo. Dois anos ou mais, nem me lembro, não sou assim, já me acho fria. Sério, não estou morrendo nem preciso disso”, afirmou a eterna Paola Bracho, de A Usurpadora. A atriz também contou como é o tipo de seu homem ideal. “Enorme, grande, que eu penduro como um macaco. Amo um homem muito alto, que me faz sentir Mulher Aranha e subir nas paredes”, declarou.

O formato do reality show La Casa de Los Famosos está em sua primeira temporada, Gaby Spanic foi a primeira participante a ser confirmada no elenco junto com outras 15 celebridades que concorrem ao prêmio de 200 mil dólares (cerca de um milhão de reais).

A cada semana, o público decide qual participante deseja tirar da casa. Além da famosa atriz, conheça alguns dos outros confinados: Manelyk González, que fez Acapulco Shore; Alicia Machado, que foi Miss Universo 1996; Cristina Eustace, cantora; Pablo Montero, cantor; Daniel Vargas, influenciador e Kimberly Flores, modelo fitness.

Leia mais