Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AFFAIR COM MÁRCIO FELIPE ACABOU

Jojo Todynho anuncia que está solteira mais uma vez: “A piranha está on”

Foto da cantora Jojo Todynho
Jojo Todynho surpreendeu ao anunciar que está solteira de novo (foto: Reprodução)

Acabou o amor! Jojo Todynho anunciou que está solteira novamente. A funkeira terminou o affair com Márcio Felipe, com quem tinha reatado há pouco mais de um mês. “Eu e baianinho não ficamos mais. Nós não éramos namorados, éramos só ficantes assumidos, então eu não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. Ele é uma pessoa legal, bacana, só que não teve como”, disse a apresentadora, brincando.

“O INSS não pagou direito minha aposentadoria, então a ‘piranha’ está on novamente. Eu tava ‘piranha’ aposentada, agora não tô mais. A mãe tá mais que on! Alô, mulherada, [ele] tá livre pra vocês”, afirmou a artista. Recentemente, Jojo Todynho havia contado alguns detalhes sobre o seu relacionamento com o empresário. “Pegada violenta que eu gosto! Dominar e ser dominada. Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada. E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no…”, pontuou Jojo Todynho.

O relacionamento com Márcio Felipe começou com polêmica quando a artista foi acusada de ser amante.

“Vocês acham mesmo que eu, Jordana, preciso andar com macho dos outros? Vagabunda antiga, piranha aposentada? Se vocês estavam com saudade da antiga Jogo, vocês vão tê-la por um momento. Eu sou papo reto, eu não mando recado. Não vem na minha rede social falar mentira, porque comigo não tem caôzada! Comigo as coisas funcionam. Nunca precisei me deitar com macho de ninguém, até porque eu tenho o homem que eu quero a hora que eu quero e nem tempo eu tenho pra isso. Tenho respeito pela educação que a minha avó e minha tia me deram”, declarou a cantora.

Leia mais