Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher de Projota afirma que ela e filha viraram alvo de ameaças

Projota ao lado de sua mulher, a influenciadora Tâmara Contro (foto: Reprodução/Instagram)
Projota ao lado de sua mulher, a influenciadora Tâmara Contro (foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto Projota está no BBB21, a mulher do rapper, Tâmara Contro, publicou um vídeo em suas redes sociais com um desabafo sobre as ameaças que ela e Marieva, sua filha com o cantor, vem recebendo. A influenciadora criticou as interferências da produção do programa no jogo.

No vídeo chamado “Desabafo da minha vida real”, Tâmara afirmou que seus pensamentos são muito parecidos com a nota de esclarecimento publicada hoje pela conta oficial de Projota nas redes sociais, e que não tinha se manifestado antes por medo de prejudicar o marido no programa. Ela justificou que esteve ausente das redes sociais por ter que lidar com uma ameaça de morte que a filha Marieva recebeu.

“Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentários e bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida. Pra mim acabou ali… Eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora e que não fizeram nada”, afirmou, emocionada.

Tâmara se manifestou sobre o áudio vazado de Boninho e diz que o problema era Lucas Penteado. “O programa mais uma vez deu direcionamentos errados pro Projota, isso me deixa revoltada. [A produção] fala: Não, o Lucas é muito gente boa, mas quando ele bebe ele tem problema. O inferno acabou, o inferno vai acabar, tipo, o Lucas é o capeta. O problema era 100% ele”, desabafou.

“Como que podem mais uma vez dar uma narrativa errada do jogo pro Projota. Se não vai ter interferência, não é pra ter interferência. E se vai ter interferência, que seja dita a verdade. Que seja dita sem palavras ou sem induzir ninguém a nada. Se você vai fazer interferência tem que ser claro. Estão fazendo umas interferências bem bosta”, afirmou a criadora de conteúdo.

Tâmara diz que irá levar aos tribunais as pessoas que incitarem ódio para ela ou a filha. “O que fizeram com a Marieva é crime. A partir de agora, tudo será levado pra frente: qualquer injúria, calúnia, difamação, qualquer coisa que fizerem relacionado a mim ou a Marieva será levado pra frente. É muito surreal como a pessoa acha que tem o direito de vir pra cima de mim ou da Marieva por coisas que a gente não fez”, finalizou a influenciadora.

Leia mais