Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VILÃ FICARÁ BRAVA

Coração Indomável: Otávio surpreende com proposta para Simone

Cena dos próximos capítulos de Coração Indomável
Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Otávio faz uma proposta para Simone. O piloto questiona a fazendeira que se caso ele precise tirar a filha de Maricruz, ele poderia levar a criança para a fazenda. A vilã não gosta nenhum pouco do que foi proposto. “Isso significaria ter Maricruz enfiada nessa casa?”, questiona a mulher de Otávio.

“Não! Você não está entendendo… é no caso de eu precisar tirar a filha dela se ela fizer alguma coisa errada não teria nenhum direito”, afirma. Simone pontua que duvida que a mocinha deixe a filha dessa forma. “Além disso, ela usaria como pretexto para estar perto de nós e tentar me fazer mais danos do que ela já fez”, justifica a fazendeira.

Otávio entende que a resposta de Simone seja não, mas ela o surpreende com uma troca. “A minha resposta é que eu tenho uma condição: Maricruz não voltará a se aproximar da menina e de você”, provoca. “Eu não vejo problema em trazer Lupita. A filha dessa mulher e o nosso filho podem ser criados como irmãos, mas eu só aceito essa menina na minha casa quando a selvagem tiver desaparecido desse lugar. Antes disso, não!”, declara Simone enquanto Otávio sai revoltado em Coração Indomável.

Miguel que sempre sabe de tudo da fazenda questiona o piloto sobre ele trazer a filha para a casa de Simone. “Ela tem razão em se opor a essa ideia, Otávio”, defende o irmão. “É a minha filha, Miguel. Ela tem que aceitar e amar!”, dispara. “A Simone conhece a selvagem e sabe que ela se transforma em indomável quando interessa”, afirma Miguel.

Leia mais