Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEGREDO FAMILIAR

Maria Lina revela que não planeja divulgar foto de filho com Whindersson

Foto da influenciadora Maria Lina Deggan
Maria Lina Deggan é ex-noiva do humorista Whindersson Nunes (foto: Reprodução)

Maria Lina Deggan respondeu diversas perguntas dos seguidores em suas redes sociais e falou um pouco mais sobre o filho, João Miguel, do relacionamento com Whindersson Nunes e que morreu dois dias após nascer prematuro de 22 semanas. A engenheira contou que teve parto normal e que não pensa em publicar uma foto dele em suas redes sociais, após pedido de seguidores.

“A foto do João é algo muito íntimo, tanto para mim, quanto para nossa família. Não pretendo mostrar”, explicou Maria, que revelou como foi passar o aniversário sem o filho. “Foi desafiador. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, eu me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porquê é assim que o João queria me ver, feliz”, declarou a influenciadora.

Apesar da perda, Maria Lina Deggan não desistiu de ser mãe novamente. “Não abro mão desse sonho por nada e nem ninguém”, afirmou. O relacionamento da modelo e de Whindersson Nunes terminou em agosto. “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos”, afirmou.

“Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as quatro paredes de uma casa sabem”, concluiu.

Leia mais