Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
INUSITADO

Lia Camargo revela que descobriu sua nova gravidez pelas redes sociais

Foto da influenciadora Lia Camargo
Lia Camargo está grávida pela segunda vez (foto: Reprodução)

Lia Camargo anunciou sua segunda gravidez! A influenciadora que já é mãe de Fernando, de cinco anos, contou em suas redes sociais a novidade e contou que descobriu a gravidez de maneira inusitada. “Vocês vão ser titios de novo em 2022! Finalmente eu estou revelando esse grande segredo da minha vida que não foi fácil guardar. Estou aliviada, finalmente! Faz três meses que eu estou esquisita com vocês, que eu passo mal o dia inteiro e eu durmo o dia inteiro”, começou ela.

A youtuber é casada com o Daniel Mearim e eles estão juntos há 21 anos. “Agora as coisas vão ficar mais fáceis. Nem sei mais por onde começar, não sei mais como é ser grávida, eu esqueci tudo, não sei mais como é ser mãe de bebê. Quem for grávida, já fica ligada. Eu vou precisar de muita ajuda! Agora eu não preciso mais fingir que está tudo normal, faz três meses que eu não posso mostrar a minha rotina e o meu dia porque eu durmo, gente. Nem as publicidades, desculpa marcas. Foi muito difícil esse tempo”, desabafou Lia Camargo.

Dona de um dos primeiros grandes fenômenos da internet, o site Dolls, a criadora de conteúdo revelou que possui algumas histórias engraçadas para contar aos seguidores. “Depois de tanto tempo eu tenho algumas histórias para contar pra vocês, mas tem algumas muito maravilhosas como o Fernando achando que é o pai do bebê. A que eu vou contar hoje é que foi uma rede social que fez com que eu fizesse um teste de gravidez”, disse.

Leia mais