Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO APRESENTADOR

Tadeu Schmidt fala sobre primeira vez na casa do BBB: “Atendi o Big Fone”

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB
Tadeu Schmidt atendeu o Big Fone há 12 anos e também durante o Fantástico (foto: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt aproveitou o dia de TBT nas redes sociais para relembrar a primeira vez que visitou a casa do Big Brother Brasil há 12 anos atrás. O apresentador compartilhou uma foto de quando visitou a casa para fazer uma reportagem ao Fantástico. “Lembrança de 2009, quando eu visitei a casa do Big Brother pra fazer uma reportagem para o Show da Vida. Até o Big Fone eu atendi! Quem diria que, 12 anos depois, essa se tornaria a minha casa?”, escreveu.

Nos comentários, o global recebeu uma diversos comentários dos seguidores. “Vou assistir todos os dias, pois sou sua fã”, disse uma internauta. “A melhor escolha da Globo”, afirmou um seguidor. “Você vai arrasar”, declarou um fã.

Tadeu vai substituir Tiago Leifert, que decidiu não renovar com a líder de audiência após 15 anos de contrato. A emissora passou por uma corrida contra o tempo para escolher o nome ideal para apresentar o seu principal produto de entretenimento, já que o BBB é responsável por uma generosa parte do faturamento da empresa no primeiro semestre.

A promoção de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil mantém o desejo da direção da Globo de ter um jornalista como apresentador do programa. Na emissora, há o entendimento que apenas um profissional formado em Jornalismo terá habilidade para falar sobre assuntos delicados, como racismo e assédio. Com a ida de Tadeu para o reality, a Globo promoveu Maju Coutinho para comandar o Show da Vida ao lado de Poliana Abritta, que continuará no dominical. O Jornal Hoje será apresentado por César Tralli.

Leia mais