Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSOR

Tiago Leifert comemora ida de Tadeu Schmidt para o BBB: “Escolha ideal”

Os apresentadores Tiago Leifert e Tadeu Schmidt
Tiago Leifert será sucedido por Tadeu Schmidt no BBB (foto: Divulgação/TV Globo)

Tiago Leifert se pronunciou sobre o anúncio de Tadeu Schmidt como seu sucessor no comando do Big Brother Brasil. O apresentador comemorou a escolha do colega, que estava a frente do Fantástico. “O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB: Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sote, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!”, disse o comunicador, que logo depois acrescentou um pedido. “Não deixa eles pipocarem, Tadeu! Vai com tudo”, escreveu.

O anúncio aconteceu neste domingo (10) quando a Globo revelou algumas mudanças na emissora. Dentro do Fantástico, a empresa confirmou as informações de bastidores que já davam como certa a ida do jornalista para o reality show de maior audiência do país.

Tadeu vai substituir Tiago Leifert, que decidiu não renovar com a líder de audiência após 15 anos de contrato. A emissora passou por uma corrida contra o tempo para escolher o nome ideal para apresentar o seu principal produto de entretenimento, já que o BBB é responsável por uma generosa parte do faturamento da empresa no primeiro semestre.

A promoção de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil mantém o desejo da direção da Globo de ter um jornalista como apresentador do programa. Na emissora, há o entendimento que apenas um profissional formado em Jornalismo terá habilidade para falar sobre assuntos delicados, como racismo e assédio. Com a ida de Tadeu para o reality, a Globo promoveu Maju Coutinho para comandar o Show da Vida ao lado de Poliana Abritta, que continuará no dominical. O Jornal Hoje será apresentado por Cesar Tralli.

Leia mais