Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DANÇA DAS CADEIRAS

Cesar Tralli festeja promoção para o Jornal Hoje e fala sobre Maju Coutinho

Cesar Tralli no estúdio do Jornal Hoje
Cesar Tralli é o novo âncora do Jornal Hoje (foto: Reprodução/TV Globo)

Cesar Tralli festejou a promoção para o comando do Jornal Hoje, após a saída de Maju Coutinho, que irá para o Fantástico, no lugar de Tadeu Schmidt, que foi anunciado como o novo apresentador do Big Brother Brasil, substituindo Tiago Leifert. O jornalista celebrou a nova jornada e disse ter recebido a notícia com gratidão por mais um passo na carreira. “Recebi com gratidão, entusiasmo e alegria esta nova etapa profissional”, afirmou.

“Me sinto muito honrado com o desafio de ancorar o Jornal Hoje. Vou me empenhar todos os dias para contribuir com a equipe e continuar levando ao público muita informação de qualidade. Abraço a missão Jornal Hoje com todo meu amor e devoção à profissão”, afirmou o contratado da Globo. “Gratidão pela missão. Será uma honra e um enorme desafio substituir a talentosa e carismática Maju, minha amiga —  muito mais que uma colega de trabalho — no comando do Jornal Hoje. Arrasa no Show da Vida”, desejou ele.

O marido de Ticiane Pinheiro também elogiou seu sucessor, Alan Severiano nas redes sociais e afirmou que o colega reúne todas as qualidades que o público do jornal admira.

“Vai arrasar, meu amigo. Você reúne todas as qualidades que o público do SPTV mais admira: humanidade, empatia e conexão com a vida real, do povo. Deus te abençoe na nova missão. Seja sempre solidário, positivo, humano”, escreveu o apresentador.

Maju Coutinho também aproveitou para agradecer a oportunidade que teve de crescimento no jornal, e o reconhecimento do público. “Passando para falar um pouquinho sobre a minha mudança profissional. Recebi o convite para apresentar o Fantástico ao lado da Poliana Abritta, fiquei super feliz e também com o coração apertado por ter que deixar o Jornal Hoje, que foi um jornal onde eu me desenvolvi muito, aprendi muito e passei por vários desafios”, revelou ao Gshow.

Leia mais