Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO CONCESSIONÁRIO

RedeTV! muda programação e aposta em reality show inédito

Imagem dos apresentadores Silvia Saia e Felipe Manzatto
Silvia Saia e Felipe Manzatto apresentam reality sobre festas infantis na RedeTV! (foto: Divulgação)

A RedeTV! estreia no próximo dia 30 de outubro, às 14h, o cprimeiro game reality show dedicado ao universo das festas infantis da TV brasileira. Até dezembro, o canal paulista vai exibirá o programa Imersão. A atração, que é um horário terceirizado, terá uma animada competição pelo título de Decorador Revelação e pelo prêmio de R$ 50 mil em acervo, oferecido pela Party Sign, patrocinadora master da atração.

Ao todo, serão 8 semanas de muita criatividade e aprendizados, onde os doze competidores, de diversas regiões do Brasil, terão que provar que merecem levar para casa a dupla premiação. Imersão será apresentado por Silvia Saia e Felipe Manzatto.

“Esta segunda temporada está incrível, grandiosa, a equipe de produção se superou!”, comemora Silvia. “Estarmos na TV aberta, com um projeto que nasceu em plena pandemia, que ajuda a um mercado tão afetado pelo distanciamento social, e saber que ele gerou frutos, é divino! Não vejo a hora!”, disse a apresentadora.

Nesta temporada, os apresentadores, todos os competidores, convidados especiais e palestrantes ficaram em total estado “de imersão” em uma mansão no interior do Estado de São Paulo, dentro de uma fazenda cinematográfica. O programa irá retratar a vida real dos decorados, suas múltiplas funções, cuidados com a criativa, o desenvolvimento de suas inspirações, seu processo criativo e inventividade.

Felipe Manzatto, que divide a apresentação com Silvia na RedeTV!, revela: “As provas estão supercompetitivas, a criativa e o talento nato de cada competidor, teve que ser lapidado, evidenciado, com a ajuda dos nossos convidados. Para quem gosta de festas, como eu, imperdível!”. A grande final do Imersão acontece no dia 18 de dezembro.

 

Leia mais