Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
IVAN MORÉ

Ex-apresentador do Globo Esporte diz que foi bloqueado por Casagrande

Walter Casagrande (à esquerda) e Ivan Moré no cenário do Globo Esporte
Ivan Moré foi bloqueado por Casagrande nas redes sociais (foto: Reprodução/Globo)

Ivan Moré, ex-apresentador do Globo Esporte de São Paulo, revelou que foi bloqueado por Walter Casagrande em uma rede social de fotos. Em entrevista ao Link Podcast nesta quinta-feira (14), o jornalista afirmou que deseja voltar a ter contato com o ex-jogador de futebol, mas que não sabe por qual motivo o comentarista optou pela distância.

“O Casa não gosta de brincadeira. Por exemplo, ele está sem falar comigo, me bloqueou no Instagram. Motivo? Não sei. Provavelmente, porque conto que a nossa relação é leve, o imito, e ele não gosta. São perfis, e eu adoro ele. É louco, né? Adoro ele”, disse Moré.

Na conversa com Reinaldo Gottino, o ex-apresentador do Globo Esporte admitiu que gostaria de voltar a conversar com o antigo colega de trabalho. “Mas assim, se ele não quer trocar ideia comigo neste momento, não me responde, não me deu motivo. Éramos muito juntos, muito colados. Só lamento isso, adoro ele, de coração”, disse Ivan, que foi bloqueado por Casagrande no ano passado.

“Ele é radical para caramba. Não sei se contaram ou inventaram algo. Esse tipo de preocupação não tenho. Gosto dele, sei que ele é uma pessoa de temperamento forte, radical com as opiniões dele. Ele muda muito de opinião, só isso. Tenho na memória momentos maravilhosos que vivi com o Casa, ele é um comédia, mas é bravo. Sabe que eu imito ele e fica puto”, revelou o jornalista. “Sempre tirei sarro dele e, às vezes, ele se incomodava. Vida que segue! Se existe um problema, está com ele, não comigo. Adoro ele”, finalizou o ex-contratado da Globo de São Paulo.

Leia mais