Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-BBB 20

Felipe Prior tem carro furtado em São Paulo e implora: “Devolve, por favor”

Imagem do ex-BBB Felipe Prior dentro de um carro
Ex-BBB Felipe Prior teve carro furtado com material de trabalho (foto: Reprodução)

Em desabafo nas redes sociais, o ex-BBB Felipe Prior relatou que teve seu carro furtado na noite da última quinta-feira (14) em São Paulo. O arquiteto contou que o veículo, um Montana 2014, estava estacionado nos arredores do Estádio do Canindé. Por meio da ferramenta Stories, de uma rede social de fotos, ele disse que o furto aconteceu enquanto ele jogava bola.

“Agora estou sem a minha Montana. Roubaram meu carro. Infelizmente nosso País está assim. Levaram meu carrinho. E tinha meu drone dentro. Um drone novinho que nunca usei. Estou puto, mano”, começou. “E tinha um monte de fio da minha obra. Trabalho que nem um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. [O carro] Estava parado ali na rua perto de onde jogo bola, perto da Portuguesa, e levaram”, afirmou.

Revoltado com a situação, Prior disse que o veículo é usado para obras de sua empresa de arquitetura e engenharia. “Essa é a realidade que vivo no meu dia a dia. E acredito que da maioria dos brasileiros também. Ladrão, se me seguir, devolve com tudo, por favor”, implorou. “Um Montana 2014 que uso para carregar cimento. Estava cheio de fio de obra comprado com muito suor e um drone, que uso para fazer filmagens das obras”, relatou.

Ao site Notícias da TV, do UOL, Felipe Prior contou que registou boletim de ocorrência. O ex-participante do Big Brother Brasil 20 ressaltou que não estava no local quando o veículo foi levado. “Fiz o boletim, mas não foi roubo. Foi furto. Não foi em cima de mim, nem nada. O carro estava parado na rua e levaram”, avisou.

Leia mais