Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA CHANCE

Participantes eliminados voltam em repescagem no Bake Off Brasil

Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier no cenário do Bake Off Brasil
Participantes eliminados voltam ao Bake Off Brasil para prova de repescagem (foto: Gabriel Cardoso/SBT)

No episódio de Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado (16) no SBT, estão de volta treze participantes eliminados do programa até o momento. Giovanna, Gileade, Caique, Julio, Mazinho, Nathanael, Flávia, Vanessa, Caroline, Ana Klara, Luís, Toska e Albaniza terão uma segunda chance e poderão voltar à competição.

Cinco vagas estão em jogo e o desafio começa pela Prova Criativa. Nesta prova, os confeiteiros farão o Bolo Quatro Estações. “Ele traz toda a beleza de todos os climas do ano em um único doce. O bolo é composto por quatro andares e cada andar representa uma estação diferente”, analisa Beca. Os confeiteiros terão que escolher apenas uma estação para ser representada com o tempo de 3h15. Após a análise feita de cada bolo, Beca e Olivier já escolhem dois participantes que voltam ao programa.

Na Prova Técnica, 11 competidores se desafiam atrás das 3 vagas que ainda restam. O bolo torta São Valentim, com recheio de morango e pistache, será o grande desafio dessa prova. O tempo curto e a dificuldade do preparo deixaram os competidores com os nervos à flor da pele, ocasionando brigas e discussões.

O Bake Off Brasil – Mão na Massa é um formato da Love Productions licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited. Com apresentação de Nadja Haddad e júri técnico com Olivier Anquier e Beca Milano, vai ao ar todos os sábados, às 22h30, no SBT. Na TV por assinatura, a atração é exibida no canal Discovery Home & Health, às sextas, às 23h10.

Leia mais