Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO FAMOSOS DA INTERNET

Eliana convida Arthur Picoli e Vitão para enfrentar Luciano Huck

Imagem dos jurados do quadro Famosos da Internet no palco do programa Eliana
Vitão, Mari Menezes, Fofoquito, Arthur Picoli e Narcisa são os jurados do Famosos da Internet do programa Eliana (foto: SBT/Bruno Correa)

O programa Eliana, do SBT, exibe no próximo domingo (17), a partir das 15h, mais uma edição do quadro Famosos da Internet, que terá um júri bem especial: o cantor Vitão, Mari Menezes, Fofoquito, Arthur Picoli e Narcisa. São eles que decidem quais os melhores do dia entre os vídeos mais bombados e divertidos das redes sociais.

A apresentadora também vai mostrar a história de Juneo, um homem que largou tudo para ajudar o próximo e nunca se cansa de pensar nos outros antes dele mesmo. Juneo chegou a sair do conforto da própria casa e deixar de lado um bom emprego, só para se dedicar a quem passava necessidade. Ele terá a chance de conhecer Beca Milano, passará por seu “dia de sorte” e irá fazer os pratos do Cardápio Surpresa.

Na vice-liderança isolada de audiência nas tardes de domingo, a apresentadora Eliana não pretende tão cedo fazer alterações significativas no formato do seu programa no SBT. Atualmente, a contratada de Silvio Santos aposta nos quadros Beleza Renovada, Famosos da Internet, Cardápio Surpresa, histórias de superação, e longas reportagens visitando casas de famosos. Para as próximas edições, um formato de sucesso do dominical ganhará temporada inédita.

A apresentadora do SBT, que recentemente comemorou 12 anos aos domingos no canal, começou a gravar uma nova leva de programas do Minha Mulher Que Manda, que deve ir ao ar no fim do semestre. O objetivo é usar o formato no confronto com Luciano Huck, já que a atração é exibida depois das 18h, horário em que está começando o Domingão. O quadro é responsável por anotar ótimos resultados de audiência para o SBT e virou um curinga da apresentadora.

Leia mais