Sergio Marone debochou do deputado federal Mário Frias nas redes sociais depois de uma declaração do ex-ator sobre a vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro, na última segunda-feira (6). O ex-secretário de Cultura o governo de Jair Bolsonaro afirmou que a conquista histórica da brasileira na premiação seria apenas uma “auto bajulação de militantes radicais da esquerda”, além de dizer que o prêmio “não representa uma vitória do Brasil”. A classe artística não concordou com a definição do político e tratou de ironizar seu trabalho em frente às câmeras.
De forma irônica, Sergio Marone publicou uma cena de Mário Frias na novela Os Mutantes: Caminhos do Coração (2008), da Record, em que ele aparece sendo atacado por uma pessoa que superpoderes. Ao lado do vídeo, o ator escreveu: “Deve ser duro conviver com a falta de talento e o fracasso em todas as áreas de atuação”. A alfinetada do artista repercutiu rapidamente e ganhou o apoio de usuários do X.
Denílson é oficialmente contratado pela Globo e ganha programa inédito
Leitura labial revela o que Kate Winslet disse sobre vitória de Fernanda Torres em prêmio
“O nome disso é inveja. Ele sabe que nunca chegará ao nível de uma Fernanda, ainda mais com a cabeça que ele tem. Será sempre um galã esquecido de Malhação. Você e outros foram mais memoráveis, talentosos, cresceram na carreira e são atores de talento e disciplina. Já ele…”, pontuou Ivan Raghx. “Vou agendar terapia para esquecer dessa cena”, ironizou Marcelo Dalcom sobre a sequência de Os Mutantes. “Falta talento a ele, inteligência, tudo. Não é bom em nada que se propôs a fazer até hoje. Político medíocre, ator medíocre, nível cigano Igor”, detonou Talles Pereira.
Vale ressaltar que Sergio Marone acumulou trabalhos na Globo e na Record em novelas, depois se aventurou como apresentador, além de ter feito trabalhos no cinema. Mário Frias teve uma trajetória semelhante, mas optou por deixar a carreira de ator para se dedicar à política durante o governo de Jair Bolsonaro.
😂😂Deve ser duro conviver com a falta de talento e o fracasso em todas as areas de atuação.. https://t.co/upRm5PG8Gd
— Sergio Marone (@SergioMarone) January 7, 2025


