Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TEVE ATÉ PUBLI

Camilla de Lucas se surpreende ao ser pedida em casamento: “Do nada”

Camilla de Lucas posa ao lado do noivo Mateus Ricardo
Camilla de Lucas e Mateus Ricardo vão se casar (foto: Reprodução)

Camilla de Lucas foi surpreendida ao ser pedida em casamento pelo músico Mateus Ricardo. O noivado teve uma publicidade para o anel na mão da modelo e aconteceu durante a festa de aniversário da influenciadora. “Pois é galera, do nada o pedido veio. Vou casar! Prontíssima para compartilhar minha vida ao seu lado até o fim dos tempos”, declarou a apresentadora do The Masked Singer Brasil.

Recentemente, a modelo contou que seu relacionamento amoroso melhorou após meses confinada no BBB21. “Nossa relação ficou ainda melhor, depois de meses longe não desgrudamos mais. Admiro muito o cuidado que ele tem com as pessoas que ama, mas ele é supertranquilo em relação ao assédio dos fãs e entende”, revelou para a Quem.

A criadora de conteúdo, que vive sozinha em seu apartamento, afirmou que pretende se casar logo após o fim da crise sanitária. “Nós não moramos juntos ainda, pelo menos não oficialmente. Mas ele fica bastante tempo comigo, mais do que na casa dele. Planejamos nos casar depois da crise sanitária”, pontuou.

Camilla de Lucas contou os próximos passos de sua carreira. “Assim que fui convidada para entrar no BBB, recebi propostas bem interessantes para atuar. Escolhi o reality. Foi bem difícil. Agora estou recebendo algumas propostas também. Não tive tempo de avaliá-las, mas quero muito trabalhar como atriz. Pretendo fazer um curso. Meu sonho é fazer uma vilã daquelas que joga um vaso contra a parede, quebra tudo e no final ainda dá aquele sorrisinho bem perverso. Mas gosto de tudo. O humor também me encanta, gosto de divertir as pessoas”, disse.

Leia mais