Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VELSON D’SOUZA

Intérprete de Silvio Santos no teatro fala sobre como é viver o empresário

Velson D'Souza ao lado do apresentador Silvio Santos
Velson D'Souza interpreta Silvio Santos em peça teatral (foto: Reprodução)

Velson D’Souza está nos palcos como Silvio Santos na peça Silvio Santos Vem Aí – Uma Comédia Musical. O ator explicou o foco da história que está em cartaz em São Paulo no 033 Rooftop. “Retratamos o Silvio Santos humano. Sua trajetória de camelô, locutor, apresentador, empresário. Os obstáculos que ele enfrentou para chegar onde chegou. O musical é uma comédia, até porque não tem como falar de Silvio Santos sem a alegria contagiante que ele sempre proporcionou ao público brasileiro”, afirmou para a Quem.

“O espetáculo é repleto de personagens marcantes como Sérgio Mallandro, Bozo, Pedro de Lara, Aracy de Almeida, Velha Surda da Praça, para dizer alguns e deixar outros de surpresa (risos). Também temos personagens da vida do Silvio como o Manoel da Nóbrega e a Iris, sua mulher, vivida pela incrível Bianca Rinaldi. Retratamos o Silvio Santos apresentador e o Silvio homem, desde 1945 quando jovem, até 1987”, revelou Velson D’Souza.

O ator revelou que foi “apresentado” ao comunicador muito novo. “Eu tinha uns seis ou sete anos. Eu via muito desenho animado no SBT. Aos domingos, assistia ao Topa Tudo Por Dinheiro, que sempre foi meu favorito”, declarou. Com quase duas horas de duração, o intérprete do comunicador elegeu sua cena favorita.

“Os números que temos o elenco todo são lindos de ver, em especial o número do paraquedas [retratando a época em que o empresário, com 18 anos, serviu na Escola de Paraquedistas do Exército]. A coreografia com a companhia toda que é sensacional e visualmente deslumbrante. Meu favorito de fazer é, sem dúvidas, o Qual É A Música?. É muito divertido e muito interativo. O público canta junto e embarca como se estivessem no programa de verdade”, disse.

Leia mais