Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SE NOS DEIXAM

SBT define novela que vai substituir A Usurpadora no horário nobre

Imagem da atriz Gabriela Spanic em cena da novela Se Nos Deixam, que será exibida pelo SBT
Com Gabriela Spanic, Se Nos Deixam vai substituir A Usurpadora no horário nobre do SBT (foto: Reprodução)

O SBT exibiu na noite do último domingo (17) a primeira chamada da novela inédita que será exibida em horário nobre substituindo a nova versão de A Usurpadora. A direção do canal de Silvio Santos escolheu a trama Se Nos Deixam, que ainda não estreou no México. O folhetim foi exibido primeiro nos Estados Unidos pela Univision, emissora com conteúdo dedicado ao público latino. O SBT ainda não divulgou data de estreia.

Protagonizada por Mayrín Villanueva, Se Nos Deixam marcou a volta de Gabriela Spanic às novelas da Televisa após um período na concorrente TV Azteca e fora das telinhas. Também fazem parte do elenco principal os atores Susana Dosamantes, Mónica Sánchez Navarro, Henry Zakka, Amairani Romero, Roberto Mateos e Mónica Dionne.

A novela conta a história de Alicia Montiel (Mayrín Villanueva), uma mulher que tem uma vida perfeita que descobre que seu marido foi infiel a vida toda. Vítima das decepções de Sergio (Alexis Ayala), Alicia toma a difícil decisão de se separar, reconstruir sua vida e dar uma nova chance ao amor. No México, a produção tem estreia prevista para 1º de novembro no Canal de Las Estrellas. Nos EUA, foi exibida com 83 capítulos entre junho e outubro.

Na semana passada, o SBT exibiu uma chamada com as próximas novelas inéditas que serão exibidas pela emissora. Nas imagens, além de Se Nos Deixam, aparecem trechos de folhetins da Televisa como Amor Bravío (2012), Un Refugio Para El Amor (2012), Diseñando tu Amor (2021), Quererlo Todo (2020), Sin Tu Mirada (2017), Vino El Amor (2016), Lo Imperdonable (2015), Que Te Perdone Dios (2015), Color De La Pasión (2014), Sombra Del Pasado (2014), Cuna de Lobos (2019), Vencer El Desamor (2020), Vencer El Pasado (2021), La Desalmada (2021), La Fuerza Del Destino (2011), 3 Veces Ana (2016) e Rubi (2020).

Conforme adiantado pelo TV Pop, a exibição de novelas mexicanas no horário nobre do SBT é uma estratégia para aumentar os índices do canal com conteúdo inédito. O interesse do Globoplay por histórias latino-americanas, em especial produções da Televisa, também fez acender um sinal vermelho na diretoria da emissora, que ficou incomodada com a aproximação da Globo com a gigante latina.

Leia mais