Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VERA VIEL

Mulher de Rodrigo Faro é exposta e se desculpa para evitar cancelamento

Vera Viel é casada com o apresentador Rodrigo Faro
Vera Viel, atual mulher de Rodrigo Faro, teve comentário preconceituoso exposto na internet (foto: Reprodução)

Vera Viel usou as redes sociais para se pronunciar após ser criticada por um comentário que deixou no perfil de uma jovem em 2015. A história se tornou pública após a menina compartilhar prints em seu perfil no TikTok. No vídeo, uma menina mostrou que costumava postar fotos quando criança e marcar famosos para ajudarem com seu sonho de ser modelo. Em uma das publicações, a menina deixou um comentário dizendo que estava ‘magra demais’ e a apresentadora respondeu: “Precisa ser magra para ser modelo, fofa”.

No texto publicado, a mulher de Rodrigo Faro se desculpou e lamentou por suas atitudes. “Minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes. De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava”, relatou.

“Duda, eu jamais quis dar a entender que fosse gorda ou fosse magra demais seus sonhos seriam tolhidos. Eu respondi ao comentário dizendo sim, você está magra e para ser modelo precisa ser magra! O mundo era assim e fazíamos parte disso. Que pensamento idiota e irresponsável, eu uma mulher que viveu esse mundo cruel de ter que se encaixar em um padrão, mãe de três filhas concordando com isso?”, questionou.

Vera Viel pediu desculpas e declarou que não tinha sido a intenção. “Independente do julgamento alheio o que me preocupa é a minha consciência. Saber que tal frase não foi escrita com a intenção com que foi divulgada. Entretanto, só de imaginar que, (mesmo sem intenção) possa ter sido a responsável por podar o sonho de uma criança, fico triste e com o desejo de me reparar”, afirmou a modelo.

“Tantos anos se passaram e eu não consigo imaginar o tamanho da sua dor e decepção. Que o tempo tenha curado qualquer tipo de mágoa e que de verdade você seja uma mulher feliz e realizada, sendo quem você quiser ser, o que você quiser ser e como quiser ser”, disse a mulher de Rodrigo Faro.

Leia mais