Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Coração Indomável: Simone armará novo plano e mostrará toda sua vilania

Cena da novela Coração Indomável
Saiba o que acontecerá nos próximos capítulos de Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Simone vai dar um show de vilania. A fazendeira vai cismar que não quer a filha de Otávio sendo tratada com irmã do seu filho com o piloto. Na conversa do casal, o irmão de Miguel se preocupa que Maricruz vá embora com a filha do casal, caso ela se case com o engenheiro. Simone vai tentar fazer com que Otávio tire essa ideia da cabeça.

“Talvez você possa ver a sua filha de vez em quando”, afirma Simone. “Onde? Por acaso eu sei para onde vai Maricruz?”, declara. “Talvez o engenheiro se case com ela e a coloque em sua proteção”, diz ela. “Ele não vai amar a minha filha como eu. Eles terão filhos e a coitada da minha filha vai ser jogada de lado. Esse cara pode até odiar ela”, justifica ele em Coração Indomável.

“Nós mães, somos sempre mães. Ela sempre vai ter o amor da mãe dela”, tenta convencer Simone, mas sem sucesso. Otávio enxerga que ele é dominador e vê isso no engenheiro. “Nós homens somos dominadores, Maricruz está apaixonada e fará apenas o que esse cara mandar”, diz. Simone questiona por qual motivo o marido, se está desconfiado, não fala com o affair de Maricruz para que ele entregue a filha dele. “Assim ele ficará totalmente livre e sem preocupações. Peça a ele!”, diz a fazendeira.

Para colocar mais lenha na fogueira, Simone vai dizer ao amado que possui provas que Maricruz não é tão pura como ele acredita. “Não quero te dar esse desgosto, fale primeiro com o engenheiro de homem para homem e vai ver que ele vai adorar que você tire a filha da selvagem”, justifica Simone.

Leia mais