Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ONLYFANS

Gabily abre perfil em plataforma para adultos e pede para não ser julgada

Foto da cantora Gabily
Gabily decidiu criar seu próprio perfil no OnlyFans (foto: Reprodução)

Gabily contou em suas redes sociais que vai criar um perfil no OnlyFans. A artista revelou que o projeto é quebrar o preconceito do público sobre a plataforma que tem, em sua maioria, fotos adultas. “Quando eu perguntei sobre o OnlyFans, uma galera disse ‘nossa, você não precisa disso’ ou ‘nossa, eu não tenho dinheiro’. Uma coisa de cada vez, não é precisar. Fazer um perfil no OnlyFans assim como em outras plataformas, eu nem falei o que vou lançar nesses conteúdos exclusivos e vocês já estão falando. É o preconceito justamente que quero quebrar sobre isso. De fato, farei vários conteúdos exclusivos lá, sim, inclusive sensuais, mas tudo unido ao meu trabalho e às minhas músicas”, justificou.

“Eu não posso ficar dando spoiler sobre o que vai ter porque se não, não tem graça, né? Pela enquete que eu abri e vi que menos pessoas falaram que assinariam, mas a quantidade que assinalou pra mim já seria suficiente para me encorajar a fazer. Então, eu criarei nesse período um perfil lá”, afirmou.

A cantora revelou que vai usar outras plataformas para entregar conteúdo para as pessoas que não tem acesso ao OnlyFans já que o pagamento só pode ser feito em dólar. “Vou facilitar para todo mundo assinar. É diferente real e envolve o meu trabalho, as músicas e sensualidade… tudo junto. Vamos acabar com esse preconceito com essas plataformas porque elas mudam vidas e mulheres que estão nelas não têm que ser julgadas como vocês estão fazendo e como vieram fazer comigo, porque é super normal!”, declarou Gabily.

Leia mais