Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA PRÓXIMA TEMPORADA

Tadeu Schmidt pode substituir Tiago Leifert também no The Voice Brasil

Imagem com montagem das fotos de Tadeu Schmidt e Tiago Leifert
Tadeu Schmidt pode substituir Tiago Leifert também na apresentação do The Voice Brasil (foto: Globo/João Cotta/Victor Pollak)

Após ser escolhido para apresentar a próxima edição do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt pode assumir também o comando da próxima temporada do The Voice Brasil. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (19) pelo colunista Flávio Ricco, do R7, há estudos na Globo para que o ex-apresentador do Fantástico substitua Tiago Leifert também no reality musical.

A ideia, no entanto, só será oficializada no ano que vem. Por enquanto, a líder de audiência está trabalhando na estreia da décima temporada, a última com Leifert, no dia 26 de outubro. Na edição comemorativa, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos precisarão manter os olhos bem abertos porque Michel Teló terá como missão agir em paralelo e formar um quinto time, pronto para entrar na disputa pelo primeiro lugar após algumas fases do programa.

A Globo anunciou no último dia 10 que Tadeu Schmidt será o apresentador do Big Brother Brasil a partir de 2022. Em anúncio no Fantástico, a emissora confirmou as informações de bastidores que já davam como certa a ida do jornalista para o reality show de maior audiência do país. Tadeu vai substituir Tiago Leifert, que decidiu não renovar com a líder de audiência após 15 anos de contrato.

A promoção de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil sustentou o desejo da direção da Globo de ter um jornalista como apresentador do programa. Na emissora, há o entendimento que apenas um profissional formado em Jornalismo terá habilidade para falar sobre assuntos delicados, como racismo e assédio. Com a ida de Tadeu para o reality, a Globo decidiu promover Maju Coutinho para comandar o Show da Vida ao lado de Poliana Abrita, que continuará no programa. O Jornal Hoje será apresentado por Cesar Tralli. O telejornal local SP1 foi assumido por Alan Severiano na última segunda-feira (18).

Tadeu Schmidt fala sobre primeira vez na casa do BBB

Tadeu Schmidt aproveitou o dia de TBT nas redes sociais para relembrar a primeira vez que visitou a casa do Big Brother Brasil há 12 anos atrás. O apresentador compartilhou uma foto de quando visitou a casa para fazer uma reportagem ao Fantástico. “Lembrança de 2009, quando eu visitei a casa do Big Brother pra fazer uma reportagem para o Show da Vida. Até o Big Fone eu atendi! Quem diria que, 12 anos depois, essa se tornaria a minha casa?”, escreveu.

Nos comentários, o global recebeu uma diversos comentários dos seguidores. “Vou assistir todos os dias, pois sou sua fã”, disse uma internauta. “A melhor escolha da Globo”, afirmou um seguidor. “Você vai arrasar”, declarou um fã.

 

Leia mais