Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO

Patrícia Poeta é surpreendida ao vivo na Globo e chora no Encontro

Imagem com Patrícia Poeta emocionada durante homenagem de aniversário no Encontro
Patrícia Poeta se emocionou com homenagens pelo aniversário de 45 anos (foto: Globo/Reprodução)

Substituta de Fátima Bernardes no Encontro, Patrícia Poeta chorou durante uma homenagem ao seu aniversário de 45 anos na manhã desta terça-feira (19) na Globo. A jornalista não conseguiu segurar as lágrimas ao assistir depoimentos de familiares e do filho, que relembrou a cirurgia de emergência pela qual ela passou em setembro.

“O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 45. É uma segunda chance de vida”, disse a apresentadora. “Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Mas é uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas”, afirmou.

No final da atração, Poeta ganhou um bolo e os colegas de programa, Manoel Soares e Tati Machado, anunciaram como surpresa os depoimentos em vídeos de Felipe Costa, filho da ex-âncora do Jornal Naconal, Jane Pfingstag, sua tia, e Paloma Poeta, sua irmã, que é repórter e apresentadora da Record.

“Estou me segurando para não me emocionar. Está sendo um aniversário muito especial porque realmente é um renascimento. Não deixar de curtir cada segundo da vida, aproveitar as pessoas que estão perto da gente. Novo ciclo”, disse Patrícia, antes de se emocionar e chorar.

“Eu só tenho a dizer que sou muito sortuda pelas pessoas que tenho na vida por perto. O que a gente leva da vida são as pessoas que nos cercam, os amigos, a família. Essa pandemia mostrou mais do que nunca isso pra gente. Obrigado pelos recados, pelos depoimentos”, disse a comunicadora, chorando.

Leia mais