Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Patrícia Poeta se emociona ao voltar para o É de Casa: “Feliz de estar viva”

Imagem da apresentadora Patrícia Poeta na área externa da casa que serve de cenário para o programa É de Casa
Patrícia Poeta voltou ao trabalho no programa É de Casa após cirurgia de emergência (foto: Globo/Reprodução)

Afastada do trabalho por causa de uma cirurgia de emergência nas amígdalas, Patrícia Poeta voltou a apresentar o matinal É de Casa na manhã do último sábado (25) na Globo. Em seu retorno ao programa, a jornalista se emocionou ao falar sobre o problema de saúde que enfrentou. “Tá aliviada, tá feliz de estar viva, né minha filha”, afirmou.

O desabafo de Poeta aconteceu durante uma brincadeira em que os apresentadores tinham que dar bom dia a si mesmos em frente a um espelho. Ao lado dos colegas, Patrícia comentou o sentimento. “Está aliviada, está feliz de estar viva, né minha filha? Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então… O que dizer de hoje? Acordar com saúde, vir aqui trabalhar, fazer o que você ama é mais do que um bom dia. É motivo para celebrar, motivo para também agradecer”, iniciou.

“Seja bem-vinda de volta à vida, de volta ao trabalho que você tanto ama e que estava com saudade com certeza. E seja bem-vinda à companhia do pessoal de casa, por quem você tem um carinho e gratidão enorme”, completou a ex-apresentadora do Fantástico e do Jornal Nacional. Patrícia Poeta também comemorou o fato de poder conversar com o público, após ficar algumas semanas sem falar por causa da cirurgia.

Nas redes sociais, no último dia 10, ela compartilhou com seus seguidores o processo de recuperação. “Fazendo fisioterapia para não correr o risco de trombose e melhorar a capacidade pulmonar, depois da cirurgia. Curativo no rosto para exercitar abrir a boca. Alimentação com orientação médica, por conta dos pontos. E por aí vai…”, explicou.

“O que posso garantir é que sigo focada nessa recuperação para ficar 100% logo (esse ‘logo’ quando meu corpo aceitar, claro). A propósito, cuidando da mente também. Exercitando o combo: paciência e resiliência, mais do que nunca. Tudo no tempo que tem que ser”, escreveu a comunicadora em uma publicação durante o período pós-operatório.

 

Leia mais