Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nah Cardoso pensa em fazer pausa do seu canal no YouTube

Nah Cardoso fez um desabafo que surpreendeu seus fãs (foto: Reprodução/Instagram)
Nah Cardoso fez um desabafo que surpreendeu seus fãs (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Nah Cardoso publicou em seu canal no YouTube um desabafo sobre como tem se sentido perante a plataforma e confessou já ter sentido a necessidade de parar com a publicação de novos vídeos nela. “No final do ano eu entrei de férias e normalmente em férias de internet é muito doido. Você não sabe bem onde tá sendo as férias e onde tá sendo lazer. Esse fim de ano foi muito mais aflorado, denso e eu estava a flor da pele, eu chorava do nada, eu tinha sensação de dúvida, nostalgia e lembrar de tudo que aconteceu no ano energeticamente”, contou ela.

“Eu não estava entendendo mais como começar. Deveria mostrar minha vida e as pessoas estão querendo me ver? Eu fui assistir meus stories do ano passado e não era pandemia ainda. Comecei a pensar que eu era mais legal [na época] e que a vida era mais legal. Eu fiquei me comparando comigo mesma!”, desabafou a youtuber.

Nah Cardoso contou que já pensou em parar com o canal que existe desde 2013 com mais de 3 milhões de inscritos e continuar apenas no Instagram, por ser uma plataforma mais dinâmica. Na rede social, a influenciadora tem mais de oito milhões de seguidores e publica diversos conteúdos diferentes além das publicidades.

“Eu nunca contei isso para vocês, mas de vez em quando me dá vontade de desistir daqui do YouTube. Parece que acabam minhas ideias e a vontade de gravar. Eu sou muito apegada ao canal, eu surgi lá no Orkut, no Twitter e depois veio o blog, mas foi o canal do YouTube que me fez me conectar com vocês. No Instagram eu sinto que é mais fácil criar o meu conteúdo, enquanto no YouTube, eu me questiono se é isso que vocês querem ver”, concluiu a criadora de conteúdo.

Leia mais