Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA TERÁ SEGUNDA TEMPORADA

Ivete Sangalo revela bastidores e agradece equipe do The Masked Singer

Ivete Sangalo no estúdio do The Masked Singer
Ivete Sangalo agradeceu aos diretores do The Masked Singer (foto: Divulgação/TV Globo)

Ivete Sangalo passou por uma de suas grandes provas de fogo: a apresentação do The Masked Singer Brasil. A artista afirmou que acompanhou edições internacionais do programa e optou por não saber quem eram os participantes mascarados. “Não quis me basear muito nos apresentadores do The Masked Singer de outros países, porque lá eles sabem quem é o mascarado. Foi uma decisão minha não saber quem eram os personagens”, afirmou para a Quem.

“Há quase dois anos, recebi uma visita da turma da Endemol em um hotel em São Paulo e fiquei muito feliz em ser lembrada por eles [para apresentar a versão brasileira do The Masked Singer]”, disse Ivete Sangalo, que viabilizou o programa ao lado de sua produtora, a Iessi Music Entertainment, e a TV Globo.

Apesar de já ter comandado outros programas dentro da própria Globo, a cantora nunca tinha passado por um projeto tão difícil, mas agradeceu aos diretores Adriano Ricco e Marcelo Amiky.

“É um time vencedor pela energia de cada um da equipe. Para dar certo, há um conjunto de fatores. Tenho uma iluminação maravilhosa, um cenário maravilhoso montado no estúdio. A direção do programa foi fundamental para a minha performance. Os diretores Marcelo Amiky e Adriano Ricco conduziram com tranquilidade, carinho e pegaram o espírito do programa”, declarou.

Sobre a surpresa que o formato traz, Ivete Sangalo garantiu que o programa fez ela sair do lugar-comum. “Não faço ideia de quem está atrás da máscara e isso também dá um tempero. A surpresa é muito grande. Graças à direção, muitas vezes os personagens nos confundem. No momento em que a gente tira a máscara, a gente quer que eles continuem no programa. Agradeço a cada um que topou participar. É um programa que me faz sair do lugar-comum com artistas e celebridades que querem levar alegria e entretenimento para a casa das pessoas”, disse.

Leia mais