Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BARRACO, CONFUSÃO E GRITARIA

Coração Indomável: Otávio surta e decide roubar sua filha com Maricruz

Cenas dos próximos capítulos de Coração Indomável
Saiba o que vai rolar nos próximos capítulos de Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, vai ter barraco e gritaria. Otávio vai ser um cafajeste e vai “roubar” a filha dele com Maricruz. Completamente desnorteada, a mocinha vai até a fazenda de Simone e ameaça contar todos os planos de amor que tinha com o marido de Simone. Como se não bastasse, a morena afirma que a fazendeira vai morrer.

“Simone, você está se vingando de mim porque o Otávio me ama e você sabe disso! Ele me ama e nunca vai te amar. Ele roubou a minha filha por ciúmes e por despeito”, esbraveja Maricruz. Simone sorri e chama a mocinha de louca. “Não… a única louca aqui é você! Louca! Você está mal da cabeça! Você vai levar com você esse peso na consciência. Você vai morrer, Simone. Você vai morrer!”, ameaça a mãe de Lupita.

Cínica, Simone finge se desesperar. “O que essa selvagem está dizendo, Otávio?”, questiona. “Não dê ouvidos, Simone! Cala a boca, Maricruz!”, manda o piloto. “Não vou calar a boca. Vocês já me fizeram sofrer demais. Eu não vou ficar calada. É verdade, Simone. O Otávio me ama. Ele ia fugir comigo, mas bem na hora em que ele iria fazer isso, ele soube das suas dores de cabeça. Se vocês não devolverem a minha filha, eu vou contar tudo. Vocês vão devolver a minha filha ou eu posso continuar falando?”, diz Maricruz.

Otávio diz que não está convencido de que devolver a menina seja o melhor para ela. “Continua falando, sua nojenta! Fala tudo!”, grita Simone. “Você sabe muito bem que eu nunca fui mentirosa, Simone. Eu juro pela minha filha que só vou dizer a verdade”, declara Maricruz. Otávio logo desiste e declara que vai devolver a criança com medo do que a mocinha pode contar em Coração Indomável.

Leia mais