Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANA PAULA SIEBERT

Mulher de Roberto Justus usa os fãs para investigar se está sendo traída

A modelo Ana Paula Siebert e o empresário Roberto Justus
Ana Paula Siebert falou sobre possível traição de Roberto Justus (foto: Reprodução)

Ana Paula Siebert, influenciadora e mulher do apresentador Roberto Justus, usou as redes sociais para conversar com os seguidores e falar sobre temas polêmicos. Entre eles, a modelo afirma que nunca foi traída pelo empresário e que ‘ele não é desse tipo’, mas se alguém soubesse de algo, era para enviar para ela. “Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas… se souberem de algo, aceito por direct. Roberto Justus, todos os olhos em você!”, declarou.

Questionada se o marido exige que a modelo esteja sempre arrumada antes dele acordar, Ana Paula Siebert negou. “Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco”, escreveu.

A influenciadora declarou que dorme no mesmo quarto do marido e que a notícia de que eles dormem separados foi inventada por alguém. “Nós nunca dormimos separados. É mais uma invenção de alguém!”, disse. No mesmo quarto, mas em banheiros diferentes… a modelo revelou que o casal possui banheiros distintos.

A mulher de Roberto Justus negou que não se dê bem com as ex-mulheres do empresário. “Odeio ciúmes”, afirmou ela, que disse que é mentira que não fale com a ex-mulher do apresentador, Ticiane Pinheiro. “Nos falamos sempre sobre a Rafa [Rafaella Justus, filha de Ticiane e Justus]! Não temos motivos nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa!”, explicou.

Leia mais