Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUE DELÍCIA

Ana Maria Braga choca telespectadores ao comer microfone da Globo

Imagem da apresentadora Ana Maria Braga mordendo bolo em formato de microfone
Ana Maria Braga ganhou microfone em formato de bolo (foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga comeu um microfone da Globo ao vivo na edição do programa Mais Você exibida na última quarta-feira (20). A loira experimentou um bolo em formato do aparelho que tinha até mesmo o logotipo da emissora. A guloseima foi um presente da repórter Juliane Massaoka para a veterana, que comemorou 22 anos na líder de audiência nesta semana.

Antes de saber que podia comer o objeto, Ana Maria foi questionada pela colega se ela já comeu um microfone, o que despertou o lado “quinta série” da contratada da Globo. “Um, dois, três, testando… Já comi [microfone] com sorvete. Isso não é um microfone de verdade. Se alguém pedir para a senhora morder um microfone, vai pensar o quê?”, disse Ana Maria.

Após morder o equipamento, a veterana se surpreendeu com o gosto. Ju Massaoka, então, dedicou a brincadeira à comemoração de mais de duas décadas do Mais Você na programação da Globo. “Tudo bolo, uma delícia”, declarou a comunicadora. Na última segunda-feira (18), Ana Maria chorou ao receber homenagens da equipe pelo aniversário da atração.

Nas redes sociais, telespectadores comentaram sobre o momento em que Ana Maria comeu um microfone em formato de bolo. “09h52 e a Ana Maria Braga tá comendo um microfone. Mais um dia normal no Brasil”, disse um telespectador identificado como Nico. “Crise financeira afeta até apresentadora. Veja momento que Ana Maria Braga se alimenta de um microfone”, brincou o humorista Dudu Guimarães.

Ana Maria Braga pede que médicos deixem rainha Elizabeth beber

No começo da edição desta terça-feira (19) do Mais Você, Ana Maria Braga se solidarizou com a rainha Elizabeth II, que foi proibida pelos médicos de consumir bebida alcoólica. “A internet ficou coalhada de mensagens para os médicos que atendem no palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martíni todas as noites”, explicou a apresentadora.

“Se ela chegou aqui, aos 95 anos, vendendo saúde e tomando martíni todas as tardes, eu pergunto: Por que?”, questionou a comunicadora da Globo. “Assim como meio mundo está dizendo, eu também digo: Deixem a ‘Bethinha’ em paz!”, pediu Ana Maria Braga. “Acha que pode? Vida longa à rainha!”, desejou a titular do matinal.

“Uma simpatia a rainha Elizabeth, é uma história que se mantém há mais de, nossa, 100 anos quase, né?”, comentou a veterana, rindo da própria fala. Nas redes sociais, telespectadores reagiram ao pedido de Ana Maria.

“Ana Maria Braga defendendo o direito da Rainha da Inglaterra a tomar o seu martini toda tarde”, disse André Faccas na rede social do passarinho azul. “Namaria, boa cachaceira que é, saindo em defesa de Betinha. Amo a união entre os bêbados”, brincou um perfil identificado como Rafinha.

Leia mais