Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PARA CONSEGUIR REBOLAR

Luísa Sonza toma injeções por causa de gripe: “Bunda está maior ainda”

Imagem da cantora Luísa Sonza na sacada de um apartamento
Luísa Sonza tomou seis injeções para conseguir rebolar nos shows (foto: Reprodução)

Luísa Sonza comunicou aos fãs nesta quarta-feira (20) que está gripada e, por isso, precisou tomar seis injeções no bumbum para conseguir se apresentar em shows. Em uma sequência de vídeos publicados na ferramenta Stories de uma rede social de fotos, a cantora brincou com a situação, mas afirmou sentir dores.

“Estou indo fazer um show, ontem também tive show. Foi tudo muito legal, mas o que vocês não sabem é que estou tomando injeção para poder fazer esses shows. Estou gripada, com dor de ouvido e tudo mais. Eu tomei tanta injeção que não estou conseguindo sentar, tenho que ficar deitada”, lamentou.

Luísa Sonza revelou preocupação por realizar as apresentações com muitas danças. “Tomei seis em três dias. Minha bunda está doendo tanto e vou ter que fazer show e rebolar. Estou indo no desespero. Estou sentando em travesseiro. (…) O lado bom é que minha bunda está maior ainda. Estou bem, mas minha bunda está doendo muito”, brincou.

Na semana passada, Luísa Sonza foi vítima de um assalto enquanto fazia compras em uma farmácia de São Paulo. A artista estava com amigos no local, depois de ter curtido o show da banda Melim, no Espaço das Américas. Os bandidos renderam o grupo e levaram o celular dela e pertences de outras vítimas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Durante a madrugada passaram a surgir inúmeros rumores de que a cantora teria sido assaltada, após uma funcionária da farmácia contar o ocorrido em um grupo em uma rede social e a notícia se espalhar. A apresentadora do Multishow apareceu para dizer que está bem, mas que segue sem celular. “Oi, bebês. Luísa aqui. Passando para avisar vocês que está tudo bem! Eu e meus amigos estamos bem e tá tudo ok. Ainda estou sem celular, mas é isso. Obrigada por toda a preocupação e carinho”, escreveu.

Leia mais