Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
E AINDA LEVOU TOCO

Casamento às Cegas: Mackdavid se arrepende de ter escolhido Fernanda

Mackdavid e Fernanda em cena de Casamento às Cegas
Mackdavid se arrependeu de ter escolhido Fernanda em Casamento às Cegas (foto: Reprodução/Netflix)

Mackdavid Alves, participante do programa Casamento às Cegas Brasil, concedeu uma entrevista ao podcast do PapelPop e contou que se arrependeu de ter escolhido Fernanda Terras. O administrador relatou que ao se interessar pela colega de confinamento, perdeu o interesse pelas outras participantes. “Eu me arrependo. Quando eu me apaixonei de fato com as outras meninas eu já não tinha tanto interesse. Não tinha mais vontade em saber as coisas delas porque eu já estava apaixonado. Com isso, eu deixei de conhecer meninas interessantes, porque era só uma entrevista de emprego”, declarou.

“A conversa era totalmente diferente, eu fui outra pessoa com as outras meninas. Fui eu, só que era brincalhão com as outras meninas e com a Fernanda era uma tensão. Eu me lembro agora, algo que talvez ajuda a fazer uma associação, [era como] aquele namorinho de escola, aquela primeira paixãozinha da rua, que você saia todo arrumadinho, ficava todo durinho, ia com o uniforme todo bonitinho para o colégio, tinha medo das falas… assim eu era com ela. Tipo, ‘eu quero conquistar essa mulher do meu jeito’ e já com as outras era ‘eu estou aqui na sacanagem’. Foi meio que isso”, afirmou Mackdavid Alves.

No reality, Fernanda Terras ficou dividida entre dois participantes: Thiago Rocha e o Mackdavid. Os dois chegaram a protagonizar algumas brigas durante o confinamento e disputaram a flor da pele o amor de Nanda. Apesar das investidas, ela escolheu Thiago, se casou com ele, mas o casal terminou pouco tempo depois. Atualmente, os rumores são de que Fernanda e Mackdavid estão se conhecendo melhor.

Leia mais