Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REVOLTA

Coração Indomável: Maricruz choca José Antônio ao dizer que irá se casar

Cena dos próximos capítulos da novela Coração Indomável
Saiba o que vai rolar nos próximos capítulos da novela Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Maricruz vai anunciar para José Antônio que tomou uma decisão: ela irá se casar com o engenheiro. O capataz, obviamente, não vai gostar nenhum pouco da novidade. “É sério, Maricruz? Já se apaixonou outra vez?”, questiona José Antônio, revoltado.

“Podemos dizer que sim. Está na hora de fazer brilhar outra estrela no meu céu”, declarou a mocinha. “Quem não vai achar muita graça é o Otávio Narvaez”, pontua o funcionário. “Qual o problema? O que ele tem a ver com as minhas decisões pessoais?”, pergunta a morena. “Parece que ele ainda tem interesse por você”, declarou. “O Otávio Narvaez não se interessa por mais nada que não seja o dinheiro da Simone”, justifica.

O capataz declara que Otávio vai conseguir o dinheiro de Simone logo e Maricruz esnoba. “Que faça bom proveito e eu vou ficar feliz com o que o Álvaro puder me dar. Não vai ser muito, mas vai ser de coração e com as melhores intenções dele. O engenheiro sim é um homem de verdade”, declara. José Antônio faz uma pergunta que deixa Maricruz irada ao ouvir. “Se você vai se casar, por qual motivo não dá a Lupita para o pai dela?”, diz.

“A Lupita é minha! Minha, entendeu? Ninguém mais tem poder sobre ela. Ninguém mais!”, afirma a morena que pretende ter a proteção do engenheiro ao se casar. O que ela vai descobrir depois é que o engenheiro será transferido e todo o plano de Maricruz pode ir abaixo em Coração Indomável.

Leia mais