Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-FUNCIONÁRIO

Theo Becker aconselha atores da Globo a nunca trabalharem na Record

Imagem de Theo Becker na época em que participou do reality Dancing Brasil
Theo Becker aconselhou atores da Globo a nunca trabalharem na Record (foto: Reprodução)

Theo Becker aconselhou atores contratados pela Globo a nunca irem trabalhar na Record. Em publicações na rede social do passarinho azul nesta quinta-feira (21), o ator relatou que o canal do bispo Edir Macedo pode acabar com a carreira de um artista. “Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior”, alertou.

“Você deixaria um semigerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso… E pode dar adeus a sua carreira depois disso”, iniciou Theo em uma sequência de mensagens.

“Aviso aos atores da Globo: jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceitar ir para lá”, detonou o ex-participante de A Fazenda.

O ator disse ainda que conseguiu vencer a Record e que tem rejeitado todos os convites para participar dos realities do canal. “Eu venci a Record, venci todos aqueles semigerentes de banco e continuo vencendo todos os dias”, finalizou o artista.

Theo Becker começou na Record em 2004, quando protagonizou a novela A Escrava Isaura. Em 2005, integrou o elenco de Prova de Amor, atualmente em reprise nas tardes do canal. Participou também das novelas Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2008) e Lia (2018), além do reality Dancing Brasil (2017).

Leia mais