Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TORTA NA CARA

Lucas Lucco e Gustavo Mioto participam do Passa ou Repassa no SBT

Celso Portiolli no palco do Domingo Legal do SBT
Celso Portiolli recebe os cantores Lucas Lucco, Ávine Vinny e Gustavo Mioto no Passa ou Repassa (foto: SBT/Lourival Ribeiro)

Nesta semana (24), o Domingo Legal, do SBT, terá muita música e diversão em um dos games mais famosos e de maior sucesso da televisão brasileira. Celso Portiolli comanda, ao vivo, um Passa ou Repassa com os cantores Lucas Lucco, Ávine Vinny e Gustavo Mioto, que irão compor a equipe de colete azul. Os artistas também se apresentam no palco com seus sucessos e hits do momento.

Do outro lado, integrando o time amarelo, a musicista Giana Althaus, o influencer Álvaro e o humorista Rogério Morgado tentarão provar que são mais habilidosos nas gincanas e ágeis o suficiente para escaparem das tortadas na cara.

O Domingo Legal exibe também o quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor!, que traz a família Tavares, de Brusque, que tentará a sorte enfrentando as temidas sete perguntas em busca do prêmio de 80 mil reais. No lançamento da nova temporada do game, Hang falou sobre a parceria com Celso Portiolli no Domingo Legal.

“A Havan está muito feliz em se aproximar de uma marca tão simbólica que é a 10ª temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor. Se chegamos em mais uma temporada, é sinal que o público nos assiste e vibra com cada programa. É muito bom poder ajudar tantas famílias a conquistar produtos que são um sonho de vida e, além disso, levar entretenimento e alegria para as pessoas de casa”, afirmou.

A dinâmica do jogo consiste em as famílias terem 30 minutos para selecionar R$ 80 mil em produtos na loja. Acontece uma verdadeira corrida contra o tempo, que sempre reserva muita emoção e cenas engraçadas. Para levar os itens para casa, as famílias respondem um “quiz” de 7 perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta corresponde a um valor e o participante tem 1 minuto para responder corretamente, garantido assim o valor em produtos. Com apresentação de Celso Portiolli, o Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, a partir das 11h, no SBT.

Leia mais