Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRETA FAMILIAR

Yasmin Brunet desabafa e manda indiretas para a mãe de Gabriel Medina

Foto da modelo Yasmin Brunet
Yasmin Brunet decidiu responder acusações feitas pela mãe de Gabriel Medina (foto: Reprodução)

Yasmin Brunet usou as redes sociais para publicar um desabafo diante de todas as polêmicas que vem envolvendo o relacionamento com Gabriel Medina e a família do atleta. A modelo compartilhou um texto sobre viver em paz. “Se custa a sua paz, é porque não vale a pena. Não importa o que seja, se é trabalho, namorado, amigo, família. Nada do que faz mal pra tua alma, vai fazer bem pra você”, dizia uma publicação feita pela filha de Luiza Brunet.

A modelo vem se estranhando com Simone Medina, mãe do atleta, que a acusa de afastar o surfista da família. Recentemente, vazou uma suposta conversa pelo colunista Metrópoles, em que a empresária faz uma série de ofensas à nora e à mãe dela, Luiza Brunet.

No texto, Simone teria dito que a lista do que considera “indecências” inclui filme pornô, aborto, relacionamento homossexual e vídeo íntimo. Pelas redes sociais, Yasmin Brunet chegou a rebater as acusações da sogra e declarou que nunca existiu um vídeo íntimo, mas ainda que existisse era triste diminuir uma mulher por exercer a sexualidade.

“Quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, declarou a modelo.

Leia mais